segunda-feira, abril 26, 2004
Terapia de Choque ou como ser feliz
"I'm so beautiful, lá, lá, lrálá, lá, lá! I'm so stunning, lá, lá, lá, lárálá, lá, lá!"
"I'm so beautiful, lá, lá, lrálá, lá, lá! I'm so stunning, lá, lá, lá, lárálá, lá, lá!"
quarta-feira, abril 21, 2004
Be Happy. Change Yourself.
Tenho de vos dizer que a Yorn não pára de me surpreender. Depois de no ano passado ter vestido um grupo de malucos que se apresentaram completamente nus à porta da Yorn Store, entre os quais um simpático casal de 70 anos, este ano a Yorn prepara-se para algo muito mais difícil e nunca antes tentado em Portugal Continental (nas ilhas não sei): acabar com o mau gosto.
Num país onde se cospe no chão, onde os homens coçam os “tomates” livremente e tiram a carne dos dentes com a mesma “unhaca” que tiraram a cera dos ouvidos; num país onde arrotar é fixe e dar peidos o é máximo!!!! (“máximo” deve ler-se com ênfase, mas cuidado não se caguem); num país de novelas e Big Shows (SICs e Brothers), onde os “malucos do riso” e os “fernandos rochas” da vida fazem as delícias do humor nacional, convenhamos que não vai ser tarefa fácil - É muito mau gosto junto!!!!!
O desafio, no entanto, é muito simples: Entra feio. Sai lindo.
Todos os bimbos, totós, sapos abomináveis e gente feia em geral, que no dia 28 de Abril, quarta-feira, passarem pela Yorn Store (Chiado), pelas 17horas, arriscam-se a ganhar um look decente (cabelo e maquilhagem incluídos), com roupas decentes de marcas também elas decentes (Gsus, Wearplay, Diesel, Custo, etc...). E, mais importante, tudo isto à borla.
A única coisa que têm de fazer é apresentarem-se no Chiado o mais fora de moda possível.
Eu, que já gastei o subsídio de férias, que ainda não recebi o subsídio de natal, e pura e simplesmente não tenho dinheiro para comprar aquelas calcinhas da Diesel com que sempre sonhei, não vou perder a oportunidade de aparecer no Chiado com a roupa do meu avô.
Resumindo: Eu Vou (e não é ao Rock in Rio).
Eco Ponto